Seguidores

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Avião não caiu na Paulista - A aeronave da premonição foi substituída por outra.

Utilizo meu dom para evitar tragédias e não para que elas se concretizem. Quando os possíveis envolvidos dão ouvidos às previsões e tomam medidas para evitar o pior, sinto-me feliz por ter evitado mais uma catástrofe. (Jucelino Luz, durante entrevista ao apresentador Celso Portioli no SBT)

De acordo com o vidente (Jucelino NOBREGA DA LUZ ), a previsão não vai se concretizar porque a companhia aérea mudou o número do voo e a aeronave que apresentaria uma pane mecânica foi substituída por outra.

A aeronave JJ3720 foi remanejada para o dia anterior à data prevista pelo Vidente, que acredita que esta atitude tomada pela companhia aérea evitou uma terrível tragédia!

As aeronaves que decolam de Congonhas não sobrevoam a avenida Paulista. Mesmo assim, a TAM informou em nota que “considerou o alerta e permanecerá atenta às operações no período citado”. Ainda de acordo com a companhia, a manutenção de toda a frota e as operações estão certificadas pelas principais autoridades aeronáuticas do mundo.

Alto escalão da TAM decide voar em avião condenado por vidente


Executivos do alto escalão da TAM decidiram embarcar no voo JJ4732 (São Paulo/Congonhas – Brasília) para tranquilizar a população sobre um possível acidente aéreo na avenida Paulista, marcado para a manhã desta quarta-feira (26). O vidente Jucelino Nóbrega da Luz previu que o avião que faria a viagem se chocaria com um edifício na esquina da avenida Paulista (número 1.048 = 13) com a alameda Campinas.

Voo JJ4732 substituiu o voo JJ3720

O voo foi marcado para as 8h30 = 11. Segundo a assessoria de imprensa da TAM, estarão presentes o vice-presidente de Operações, Ruy Amparo, e a diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade, Gislaine Rossetti.

Na avenida Paulista, as pessoas caminhavam olhando para o céu e repórteres e fotógrafos de algumas emissoras de televisão permaneceram acampados durante horas em frente ao número 1.048 = 13 da Avenida Paulista.

Somente a partir das 10:00h da manhã a Avenida Paulista voltou à sua total normalidade, pois alguns funcionários mais precavidos deixaram para chegar a partir deste horário.

O vidente que prenunciou a queda do avião na Paulista acerta previsão de terremoto no Japão


Passageiros de 'voo da premonição' relatam viagem 'tranquila' e 'divertida'


Passageiros que desembarcaram em Brasília na manhã desta quarta-feira (26) no "voo da premonição", com origem em São Paulo, disseram que o avião estava mais vazio do que o habitual, mas que a viagem foi "divertida" e "bem-humorada". Veja a matéria completa no G1


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.