Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Madonna canta Sobre os Illuminati em Nova Música Vazada...e diz o Óbvio

Madonna falou abertamente em entrevista para o The Guardian sobre a canção Illuminati. Na entrevista, ela explica a ideia de quem são os Illuminati. Madonna não faz parte dos Illuminati, quem foi que disse isso? Isso é óbvio. Ela é apenas um fantoche usado para empurrar uma agenda e mensagens específicas.

Fonte: http://danizudo.blogspot.com.br/

Madonna, a grande sacerdotisa da indústria da música, deve ter ficado um pouco irritada quando soube que várias músicas de seu novo álbum vazaram na internet. A cantora disse que essas canções eram apenas "demos" antigos, mesmo assim elas foram disponibilizadas para download no iTunes mais tarde como parte do álbum "Rebel Heart". O que mais chamou a atenção foi o fato de a tão esperada faixa intitulada "Illuminati" estar entre as músicas vazadas. Nessa faixa, a cantora menciona figuras notáveis como Barack Obama, Lady Gaga e Oprah Winfrey e afirma que essas celebridades ​​e figuras políticas não pertencem ao "grupo secreto Illuminati" que alguns "teóricos da conspiração" acreditam controlar o mundo.

Sabemos há muito tempo que surgiu entre os artistas mainstream, como Jay Z, Beyonce, Lady Gaga e Rihanna, uma tendência para referenciar os illuminati e usar simbolismo e linguagem corporal comumente associado com a elite oculta e o controle mental MK. Isso culminou com a especulação de que os Illuminati estariam usando a cultura pop para aclimatar lentamente as pessoas a sua existência, ou simplesmente como uma maneira dissimulada de mostrar ao mundo quem controla a indústria do entretenimento. Dessa forma, a canção de Madonna disse o óbvio quando afirma que essas celebridades não pertencem aos Illuminati. Eles realmente não fazem parte.

Os Illuminati são um grupo de banqueiros e empreendedores mais ricos e poderosos no mundo, muitos de linhagem sanguínea antiga, e são donos da maior parte dos bancos centrais e grandes corporações. Essas celebridades não pertencem a essa grupo seleto, mas são "peões", que devem fazer aquilo que são mandados, promovendo simbolismo oculto, a cultura do controle mental, da degradação moral e, ainda, promovendo esse emaranhado ocultista como a nova filosofia das massas.

Nestes seguintes trechos da canção, vemos declarações bastante reais.


Não são pentagramas ou feitiçaria


Madonna está dizendo que não há ocultismo nisso tudo, mas ela mesma é praticante da Cabala, uma das principais raízes da magia negra que originou os ensinamentos da maior parte das escolas esotéricas atuais.



 Rihanna não conhece a Nova Ordem Mundial. 


Sim, é verdade. A maior parte desses artistas são escravos de mente controlada que têm pouco controle sobre sua consciência. Eles provavelmente sabem pouco sobre os verdadeiros objetivos da Elite oculta...ou seja, seus patrões, e Rihanna, no entanto, promove muito bem a Agenda Illuminati.


Os pais fundadores escreveram na parede 
E agora a mídia está enganando a todos nós
Para o certo e para o errado


Exatamente. Os pais fundadores a quem a música se refere são provavelmente os maçons, que projetaram os EUA e deixaram pistas quase que explícitas de que pretendem instaurar um governo único mundial. E não é novidade que a mídia engana a todos.

É verdade também que o número de artistas tentando chamar a atenção mencionando as "teorias de conspiração" está aumentando. No entanto, isso também é parte da agenda para descredibilizar esses assuntos. Portanto, é lógico que Madonna (ou aqueles em controle de sua carreira) estava querendo aumentar a atenção em torno de si, mas note que, embora ela declare música que essas figuras não fazem parte dos Illuminati, ela nunca mostra descrença nesse grupo oculto e ainda refere a eles como a "verdade e a luz". Infelizmente o público em geral não perceberá esses detalhes.

Aqui está a letra da música:


Não é Jay Z e Beyonce
Não é Nicki ou Lil Wayne
Não é Oprah e Obama
Papa ou Rihanna
Rainha Elizabeth ou Kanye
Não são pentagramas ou feitiçaria
Não estão tentando fazer dinheiro
Magia negra ou Gaga
Gucci ou Prada
Montada em um gato dourado

 [Refrão]

O olho que tudo vê está vigiando hoje à noite
Isso é o que é 
Verdade e luz
O olho que tudo vê está vigiando hoje à noite
Nada a esconder 
Segredos dentro
É como todo mundo nesta festa, brilhando como Illuminati 
É como todo a gente nesta festa, brilhando como Illuminati

É a iluminação que começou tudo 
Os pais fundadores a escreveram na parede 
E agora da mídia nos enganar todos
Para o certo e para o errado
É hora de dançar e transformar essa escuridão em algo
Então deixe o fogo queimar, esta música está eletrizante
Nós vamos viver para sempre, o amor nunca morre 
Começa hoje à noite 

Rihanna não conhece a nova ordem mundial 
Não é cantos criptografado de platina 
Não é Isis ou Phoenix, as câmeras do Egito
Não faça isso em algo sórdido 
Não é Steve Jobs ou Bill Gates 
Não é o que você ama Estados Unidos
Não é um Beaver ou um Braun
Clinton ou Obam'
Ou alguém que você ama odiar


Madonna falou abertamente em entrevista para o The Guardian sobre a canção Illuminati. Na entrevista, ela explica a ideia de quem são os Illuminati.



“’Illuminati’ é uma música que eu escrevi entre março e abril. As pessoas estão sempre usando a palavra Illuminati, mas eles sempre se referem à isso da forma incorreta. Muitas vezes me acusam de ser membro dos Illuminati e eu acho que na cultura pop atual, os Illuminati são vistos como um grupo de pessoas poderosas e bem sucedidas que estão trabalhando pelos bastidores para controlar o universo e não pessoas com consciência, não pessoas que são iluminadas”.

“Os verdadeiros Illuminati foram um grupo de cientistas, artistas, filósofos, escritores, que surgiram no que foi chamado por Era do Iluminismo, quando não havia composições, arte, criatividade e nem mesmo espiritualidade, e a vida estava parada numa mesmice. E logo depois disso, tudo floresceu. Então tivemos pessoas como Shakespeare, Leonardo DaVinci, Michaelangelo e Isaac Newton e todas essas mentes incríveis, grandes pensadores, todos foram chamados de Illuminati [...] Então quando as pessoas se referem a mim como membro dos Illuminati, eu sempre tenho vontade de agradecer. Muito obrigado por me colocar nesta categoria. Mas antes de agradecer, eu senti que precisava escrever uma música sobre o que eu acreditava que os Illuminati eram ou não.”

No artigo A Ordem dos Illuminati: Suas Origens, Seus Métodos e Sua Influência Sobre os Eventos Mundiais, explicamos quem realmente são os Illuminati. Os Illuminati não foram pessoas brinlhantes como o DaVinci. Esse tipo de informação encontramos em livros do Dan Brown ou outras porcarias produzidas por Hollywood para espalhar desinformação (veja este artigo). Os Illuminati da Baviera foi uma sociedade secreta que se infiltrou em diversas lojas maçônicas da Europa e permaneceu em sigilo por séculos. E sim, Madonna não faz parte dos Illuminati, quem foi que disse isso? Isso é óbvio. Ela é apenas um fantoche usado para empurrar uma agenda e mensagens específicas. A música de Madonna está tentando distorcer os fatos e ridicularizá-los, e ela foi a artista perfeita para fazer isso, visto que é uma das celebridades mais influentes da indústria da música até os dias atuais.

Fonte: http://danizudo.blogspot.com.br/

Veja Mais
Madonna - Análise em Give Me All Your Luvin'
Madonna - Simbolismo na Nova Turnê MDNA


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.