Seguidores

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Obelisco (Pênis de Bahall) do Ibirapuera é reaberto à visitação depois de 12 anos

Depois de mais de uma década fechado para visitação, o Obelisco do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, foi reaberto ao público ontem (09/12/2014) de manhã.

O monumento (Obelisco) inaugurado em 1970, passou por um processo de restauração e modernização que durou um ano e meio. O local estava fechado à visitação desde 2002 e o custo total da obra de reforma foi de aproximadamente R$11.400.000,00 (Onze Milhões e Quatrocentos Mil Reais).

Tombado como patrimônio da Capital e do Estado de São Paulo, o obelisco possui uma área de 1932 metros quadrados e foi construído para homenagear os combatentes da Revolução Constitucionalista, abrigando ali o Mausoléu ao Soldado Constitucionalista de 1932 (Área subterrânea abaixo do Obelisco) onde estão preservados os ossos e cinzas dos 798 combatentes.

R$11.400.000,00 (Onze Milhões e Quatrocentos Mil Reais) gastos na reforma de um monumento pagão, às custas de contribuintes (Na maioria) católicos e evangélicos. Porquê isso acontece?

De acordo com o Governador Geraldo Alckmin (PSDB), além da correção dos problemas, foram realizadas obras de impermeabilização, acústica, acessibilidade e a construção de 432 novos cinerários (locais onde são depositados os restos mortais dos combatentes).

A Revolta Constitucionalista que aconteceu entre julho e outubro de 1932 em São Paulo, resultou na eleição da Assembleia Constituinte de 1933 e a partir de 1934, numa nova Constituição (Principal reivindicação dos rebeldes).

O Local pode ser visitado todos os dias, das 10:00h às 16:00h


Porque eles valorizam tanto esse tipo de monumento (OBELISCO)? ao ponto de gastar ONZE MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS!


Podemos encontrar OBELISCOS em vários Países pelo mundo! Inclusive em quase todas as cidades brasileiras, sempre nos locais públicos.

Desde os tempos mais remotos, o OBELISCO é um monumento religioso, constituído originalmente de um pilar de pedra, em forma quadrangular alongada, que se afunila ligeiramente em direção à sua parte mais alta. Normalmente, ele é decorado com inscrições e a sua ponta termina como uma pirâmide.

O termo “OBELISCO” vem do grego obeliscu’s, ou seja, um pino, é uma pedra que é frequentemente monolítica, de uma base quadrangular, colocada em posição vertical. O OBELISCO na antiguidade,era usado no centro dos templos do Deus solar (Rá - no Egito), (Bahall no Oriente Médio).

A sua maior expressão na antiguidade,está registrada no templo do Deus Sol, na cidade do Sol em Heliópolis (no Egito). Assim como as pirâmides, o OBELISCO tem relação com o culto a Bahall (O deus Sol, Mitra, Hórus), em cada cultura na verdade, esse Deus possui um nome diferente. Na antiga babilônia e em toda região, o OBELISCO éra conhecido como símbolo da masculinidade de Bahall. O OBELISCO é o Pênis de Bahall.

Você poderá encontrar o Pênis de Bahal em:

OBELISCO em Ipanema - Rj
OBELISCO em Petrôpolis – Rj
OBELISCO em Ibirapuera – SP
OBELISCO em Buenos Aires – Argentina
OBELISCO em Flamengo – RJ
OBELISCO em Nova Friburgo – RJ
OBELISCO em Pará – Pr
OBELISCO em Campina Grande – PB
OBELISCO em Dourados - SP

Aqui está um dos mais famosos: O OBELISCO DO VATICANO, trazido diretamente do Egito. No centro da praça do Vaticano está instalado este Pênis, o órgão sexual masculino ereto!

Como o Vaticano explicaria este fato?

Um símbolo de Bahall que a própria bíblia condena, instalado na praça central do Vaticano! Como pode uma coisa dessas?

Os mais antigos OBELISCOS eram feitos a partir de apenas uma peça de pedra chamada Monolitos.
Segundo os historiadores, os OBELISCOS surgiram na época do período pré-dinástico no Egito.
O OBELÍSCO é citado na bíblia de ponta a ponta:

Do meio de ti, eliminarei as tuas imagens de escultura! E as tuas colunas. E tu já não te inclinarás diante das obras das tuas mãos!

Eliminarei do meio de ti, os teus postes ídolos! E destruirei as tuas cidades com ira e furor!

Tomarei vingança sobre as nações que não me obedeceram! – Miqueias
Levantaram para si colunas e postes ídolos em todos os altos, outeiros e debaixo de todas as árvores frondosas!

Também o Criador ferirá Israel como a cana, para que se agita nas águas! Arrancará Israel desta terra que dera aos seus Pais e o espalhará para além do Eufrates, porquanto fez os seus postes ídolos! Provocando ao Criador a Ira! – Reis

Em nova Friburgo podemos ver um OBELISCO de Bahal e bem ao lado, uma loja comercial que também presta a ele uma homenagem:



O OBELISCO está sempre posicionado no centro de um círculo, e isso é bastante óbvio! Pois o OBELISCO é o símbolo do órgão sexual masculino:



Este OBELISCO no Ibirapuera, em São Paulo. Vai ainda mais longe!

Toda a arquitetura e paisagística do Obelisco do Ibirapuera foi propositalmente pensada de forma a representar aquilo que o deus Bahall representa. Você pode observar na foto aérea da região do Ibirapuera, que o obelisco de São Paulo representa o órgão sexual feminino e a imponência do sexo masculino representada pelo falo ou pênis de Bahall bem ao centro.



Uma das maiores expressões de fusão entre os sistemas de governo e o sistema religioso, é o OBELISCO. Ele na verdade é o fiel testemunho de que a grande Babilônia é de Bahall!

Está aqui, e a humanidade está inserida nela!


Veja no youtube, diversos vídeos sobre Obeliscos


www.amigosdebolso.com.br

Um comentário:

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.