Seguidores

quinta-feira, 2 de abril de 2015

A serpente de Bronze nas ambulâncias do mundo inteiro

Atenção! O texto abaixo, é uma transcrição dos vídeos do Sr. Robert Smith, postado no Youtube no dia 15/03/2015.

Fonte: Youtube
Autor: Robert Smith

A Serpente de Bronze nas ambulâncias do mundo inteiro


Robert Smith
Hoje eu vou fazer um vídeo, sobre algumas coisas que eu notei e fotografei, durante as minhas andanças por alguns países do mundo.

Coincidências? É um tanto difícil classificar tais coisas como “Coincidências”...

Eu vou colocar a foto aqui, para que vocês entendam o que está acontecendo:

Em todos os Países pelos quais eu passei (Grécia, EUA, Londres, Alemanha), notei que estão colocando este símbolo nas ambulâncias. Tal símbolo poderia ser colocado em qualquer lugar (Bombeiros, Polícia e etc...), mas coloca-lo exatamente nas ambulâncias do mundo inteiro! É muito estranho...

Isso é para que vocês vejam que estamos chegando realmente no final, no final do fim dos tempos mesmo! Um absurdo! Não tem jeito...

Eu não sei o que mais precisa acontecer nesse mundo, para que as pessoas abram os seus olhos e percebam o que está acontecendo. Que os anjos caídos estão manipulando tudo! Eu não sei mais o que precisa acontecer...

Já foi revelado que Moisés (ou Israel) era o Diabo e que é ele quem virá como o salvador tão esperado pelos Judeus,

Já foi revelado que Elias (Ismael), é o falso profeta,

Já foi revelado também que Enoque é a besta do apocalipse e que ele ressurgirá num novo corpo,
Mas, o que eu quero explicar para vocês são os motivos pelos quais um novo símbolo tem sido colocado nas ambulâncias de todo o mundo:

Trata-se da SERPENTE DE BRONZE.

Quando Moisés estava no monte, o seu povo estava tendo relações sexuais com animais, com serpentes, homens com homens, mulheres com mulheres; Então, o nosso Pai no reino dos Céus, o Messias e os Anjos, as duas Testemunhas e os 144 mil selados indagaram dizendo: Moisés (Israel, Anjo caído), veja o que o seu povo está fazendo! Estão fazendo uma babilônia ali!

Então, Moisés (Que foi lançado aqui na terra; Não se esqueçam que, Moisés era o anjo Israel que lutou com o Messias lá no céu e então foi lançado aqui na terra.), para mostrar que detinha o poder ou o controle sobre aquele povo perante o nosso Pai eterno (Só que ele não tinha controle nenhum, Moisés sempre foi um louco desvairado! Que quando alguém o desobedecia, ele simplesmente matava esse alguém. Sempre foi assim...) e sendo ele a própria serpente, controlou então uma serpente (assim como o fez no passado, para enganar Adão e não conseguindo, enganou Eva), para enganá-los também.

Moisés usou a mesma tática que usou no paraíso com Adão e Eva lá no deserto. E todas as pessoas que o desobedeciam, ele mandava a serpente picar.

Então Moisés dizia ao povo que para serem curados daquelas picadas, deveriam adorar a serpente de bronze (uma escultura de bronze de uma serpente enrolada numa haste).

Números 21: 7-9

7 Pelo que o povo veio a Moisés, e disse: Pecamos, porquanto temos falado contra o Senhor e contra ti; ora ao Senhor para que tire de nós estas serpentes. Moisés, pois, orou pelo povo.   

8 Então disse o Senhor a Moisés: Faze uma serpente de bronze, e põe-na sobre uma haste; e será que todo mordido que olhar para ela viverá.

9 Fez, pois, Moisés uma serpente de bronze, e pô-la sobre uma haste; e sucedia que, tendo uma serpente mordido a alguém, quando esse olhava para a serpente de bronze, vivia. 

Agora, estão colocando o mesmo símbolo utilizado por Moisés lá no deserto, nas ambulâncias dos dias de hoje. É como se as pessoas ao verem o mesmo símbolo, acreditassem que seriam curadas como o povo no deserto acreditou.

No princípio, quando derrubaram Adão e Eva, Azazel, Israel e Ismael fizeram um bacanal e o faram novamente nos últimos dias.

Os anjos caídos enganam aqueles que não conhecem as escrituras, mas para aqueles que conhecem as escrituras, não há engano.

Não estou dizendo para você deixar de procurar um hospital ou o atendimento por ambulâncias, não! Estou apenas dizendo que depois de três mil anos, o símbolo da serpente e da haste está voltando à tona!

As pessoas não conhecem, mas todos nós sabemos que o símbolo do diabo é a serpente. Hoje, a serpente de bronze está nos adesivos das ambulâncias de diversos Países do mundo! Algumas contendo a estrela do diabo, outras com a estrela de Azazel e outras contendo a estrela de Ismael (São diferentes as três e um dia farei um vídeo mostrando essa diferença).

É impressionante! Mas a serpente de bronze utilizada por Moisés a milhares de anos atrás voltou a ser utilizado agora nos últimos dias.

Muitas coisas estranhas estão acontecendo também em Roma. Se vocês acharam que o outro Papa (Bento XVI) ficou pouco tempo no poder, saibam que esse último (Francisco) ficará menos tempo ainda.

Quando o último Papa cair, então começará a contagem dos 1335 dias, que todos nós esperamos. Mas, vamos ver... Pois eles são cheios de truques.

Quem será que vai surgir?

Será que virá o Jesus Cristo (Enoque)?

Será que ele assumirá o corpo de um jovem? Ou assumirá o corpo de alguém mais velho?

O fato é que os acontecimentos atuais, o ressurgimento da serpente de bronze, nos mostram que estamos muito próximos do fim.


Apocalipse 12:9 – E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama Israel (Moisés) diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra e com ele, os seus anjos.

Vídeo 01/02


Vídeo 02/02


Transcrição do Vídeo de Robert Smith
Canal Youtube - Robert Smith


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.