Seguidores

sábado, 18 de abril de 2015

Bebê nascido em Utah é Chamado, de Lúcifer (o anticristo) pelos próprios Pais

Eles acreditam que seu bebê nasceu sob condições astrológicas que o tornam apto a encarnar o demônio e assim ser considerado por todos como o "Anticristo" nascido em Utah.

Fontes: worldnewsdailyreport.com / http://descendantsofnoah.com

Em Salt Lake (Utah), um bebê chamado Lúcifer está sendo aclamado como o novo "Anticristo" pelos membros da igreja de satanás (relatou o "Mensageiro Mórmon" esta manhã.

O bebê que nasceu ontem (17/Abr) no Hospital Universitário de Salt Lake tem gerado confrontos entre os Mórmons e as comunidades cristãs, depois que  panfleteiros espalharam pela cidade a notícia do nascimento do Anticristo, convidando todos os membros e não-membros da Igreja de Satã, para comemorar esse nascimento"sagrado".

Em alguns sistemas de crenças cristãs,  Jesus Cristo (o  Messias),  aparecerá nas nuvens em sua segunda vinda à Terra e enfrentará o anticristo (que será o maior falso messias no cristianismo).

Assim como Jesus Cristo é o Salvador e o modelo ideal para a humanidade, seu adversário (o diabo) no  tempo final  será uma única figura do mal, a quem alguns acreditam que seria a encarnação viva de Satanás, também conhecido como Baphomet ou Lúcifer.

O menino recém-nascido, chama-se Gabriel Lúcifer Whitcome, é considerado pelos próprios pais e também pelos seguidores da Igreja de Satã, como a "encarnação do Anticristo".
Os pais do bebê admitem que os panfletos podem ter chocado não-membros da Igreja de Satã, que não esperavam esta notícia, por isso houve tanto rebuliço.

"Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia com os irmãos membros da comunidade" admite o pai de Lúcifer de 34 anos, presidente da Igreja local de Satã e atualmente desempregado.

"Em nosso sistema de crença, este é um momento de celebração. Nasce o nosso Messias. Tudo que queríamos, era compartilhar a boa notícia! embora entendamos que, o nascimento do Anticristo pode ser interpretado como uma coisa ruim por aqueles que são da fé cristã" disse ele aos repórteres locais.

O bebê nascido em "condições astrológicas auspiciosas" de acordo com os pais, o torna apto à encarnação de Satanás .

O  Especialista jurídico local John Burroughs, admite que o nome é "incomum", mas não é ilegal.

"Como os pais cuidam bem da criança, não há nenhuma razão para os serviços de proteção a criança (CPS) serem acionados ou envolvidos" afirma o perito .




www.amigosdebolso.com.br

7 comentários:

  1. Nem sabem d nada e ficam falando isso da criança

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Mentira não é, aconteceu mesmo esse fato. Agora se me falares que é um delírio desses pais lunáticos aí sim eu concordo.

      Excluir
    2. Mentira não é, aconteceu mesmo esse fato. Agora se me falares que é um delírio desses pais lunáticos aí sim eu concordo.

      Excluir
  3. O bebê realmente nasceu mais isso foi uma história inventada pelos pais o pai é líder de uma igreja Satã o máximo que ele podia fazer era inventar uma história assim para que os cristãos daquela região ficassem apavoradose e realmente acreditassem naquilo assim eles mudariam de crença e idéia é seríamos todos satânicos atualmente claro que alguns ainda seriam contra a comunidade Satã...mais ainda bem que nada disso aconteceu né?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.