Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2015

Privatização da água, Os Senhores do mundo irão controlar a distribuição de água no planeta.

Se de fato a água passar a ser controlada pelos Senhores do mundo (Illuminatis), você acha que toda a população mundial continuará tendo acesso a esse bem essencial à vida?

O Brasil é o País que mais tem água potável no Planeta! por esse motivo não podemos ficar acomodados, diante dos planos arquitetados pelos illuminatis, de privatizar (Ter poder absoluto) sobre todas as fontes de água potável do planeta!

A mídia e o governo, desmentem as denúncias de manipulação e farsa da crise hídrica. Veja logo abaixo...

Em 2013, Peter Brabeck-Letmathe (Austríaco, presidente da Nestlé), disse que a água deveria ser privatizada.

Brabeck argumentou que, "a água é um bem alimentício como outro qualquer" e assim, seu valor deveria ser estabelecido de acordo com a lei de oferta e procura.

Segundo Brabeck, essa postura é fundamental para que nós, como sociedade, tomemos consciência de sua importância e acabássemos com o subpreço que se produz na atualidade, e assim, evitaríamos o desperdício.

Por trás desse discurso de preocupação com o meio ambiente, é importante ressaltar que a Nestlé é a líder mundial na venda de água engarrafada. Na empresa, o setor de água representa 8% de seu capital, que em 2011 totalizaram aproximadamente 68,5 bilhões de euros.

Seria essa a melhor postura para evitar o desperdício?





Seria a falta d'água (a crise hídrica), uma farsa?


Internautas estão postando vídeos e denunciando uma possível farsa. Eles acusam os governos de estarem mentindo e desviando a água, para num futuro muito próximo justificar a necessidade da privatização da água:




O canal Verdade Oculta, através da pessoa do Irmão Rubens, foi até uma das principais represas que servem à Grande Metrópole de São Paulo e afirmou: Tem água na Represa Cantareira SIM! a televisão só mostra as torneiras secas na casa da população! torneiras que eles (os governantes) fecharam. Mas porque eles não mostram as represas cheias, como esta aqui?




Irmão Rubens volta à represa dois meses depois e verifica que a água realmente está desaparecendo, mas afirma que isso é manipulação e que a água está sendo desviada propositalmente. Assista:



A privatização da água é algo real, que está ficando cada vez mais escancarado. O assunto virou tema até de concursos:




Os Senhores do Mundo (Illuminatis) irão convencer os governos do mundo inteiro e principalmente o governo Brasileiro, a lhes entregar o poder absoluto sobre todas as fontes de águas potáveis.




A Privatização da água é uma tendência no Chile:





A mídia desmente as "Teorias de conspiração" e afirma: A água realmente está acabando! e os vídeos que dizem o contrário são mentirosos e perigosos!

A Rede Globo comentou e desmentiu as afirmações do Irmão Rubens e do Canal verdade Oculta exibindo inclusive um pequeno trecho do vídeo num dos seus tele-jornais. O repórter classificou os vídeos que denunciam a manipulação da água, como mentirosos e perigosos! - Assista:




Em resposta à matéria da Rede Globo (exibida no vídeo acima), o Irmão Rubens postou este vídeo:

- O repórter âncora, não pode ser culpado, mas em momento nenhum afirmei que haveria privatização de Empresa! A empresa eu já sei que é privatizada, mas eu estou falando de privatização da Água!



Irmão Rubens analisa ponto a ponto a matéria levada ao ar pela Rede Globo de Televisão. Assista:




Internautas manifestam-se a respeito do assunto e afirmam: A Água realmente está acabando!

Um internauta também resolveu questionar e contrariar as afirmações do Canal Verdade Oculta, mostrando através de animação gráfica, que o Governo não está mentindo ao dizer que a água realmente está se esgotando:




Este vídeo foi realizado no dia 01/02/2015 no Domingo. Estamos mostrando realmente fatos reais do que esta acontecendo em relação ao sistema hídrico de São Paulo. Não estamos defendendo Sabesp e nem o governo do Estado de São Paulo, mas o vídeo publicado por um determinado cidadão é totalmente irresponsável e maldoso. E pode perverter o comportamento de pessoas comprometidas com a situação e que estão colaborando com a economia de água. Portanto continue fazendo a sua parte.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.