Seguidores

sábado, 18 de julho de 2015

Thalles Roberto reconhece seu erro e pede Perdão.

Thalles Roberto reconhece seu erro e pede Perdão

Perdoem-me, sou falho, sou homem; Não foi essa a minha intenção. Meu próximo projeto é cantar para todos (referindo-se à carreira secular).

Thalles Roberto
Thalles Roberto
Pessoal, estou aqui para gravar esse vídeo para vocês, para falar sobre tudo isso que aconteceu (a polêmica), que envolveu o Brasil aí... Sobre essa decisão e essa visitação que o Espírito Santo fez, que ele fez comigo e transformou a minha história, a minha mente e tudo o que eu estava pensando; Deus vem me direcionando para coisas novas...

Mas primeiramente eu queria lhe pedir perdão! Perdão porque... se você assistiu o vídeo inteiro, você vai ver que eu estava falando de mim. Quando eu falo: Isso aí é fácil fazer! Essa música qualquer um faz! eu estava falando de mim, eu estava desafiando a mim a partir...

Mas, soou que eu estava desvalorizando os meus irmãos, cantores da música gospel, pessoas da Igreja, Pastores que eu amo; Então a nobreza de um homem cristão! como eu, um homem de Deus, é pedir perdão. Perdoe! é... no afã de falar sobre o que Deus estava me mandando fazer eu posso ter me equivocado sim! sou um homem falho, não foi essa a minha intenção.

Agora eu quero falar sobre o meu projeto:

1 - Na sala do Pai,
O filho sai fora, e entra para a sala do Pai. Lugar de conversa, ele conta para o Pai de onde ele veio.

2 - História escrita pelo dedo de Deus,
Depois de entrar na sala do Pai, o filho tem sua história escrita pelo dedo de Deus. Deus só mexe na sua história depois que você se entrega.

3 - Cheio do Espírito Santo,
Depois da história escrita, o filho é então cheio do Espírito Santo.

4 - Ide,
Depois de ser cheio do Espírito Santo, Ide (é o meu novo trabalho agora).

5 - Luz,
Depois do Ide, eu quero fazer o projeto Luz. 

O que é o projeto Luz? Eu fui não fui? 
Agora eu quero cantar para as pessoas lá de fora. Para aqueles que nunca ouviram a palavra, para aqueles que não têm acesso à palavra de Deus.

Nunca vou deixar de adorar o meu Deus!
Nunca vou deixar de glorificar a Deus!
Porque tudo o que eu tenho, eu consegui cantando a música gospel.
É a minha vida! a minha família, meu Pai era Pastor, eu vim da Igreja.
Os perdidos que eu ganhar eu vou levar para a Igreja.
A Igreja é minha vida! eu amo a Igreja!
Eu amo as pessoas! eu amo meus irmãos!

Deus abençoe vocês, esse é o meu projeto de vida. Então, eu vou fazer? é...
Meu próximo projeto, eu vou cantar para todos, para levar o evangelho do Reino do Senhor Jesus; Foi isso que Deus me mandou fazer.

Amo vocês!

Sejam cheios do Espírito Santo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.