Seguidores

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Thalles Roberto - "Um homem acima da média"

Caio Fábio manda recado para Thalles Roberto.

Caio Fábio
Caio Fábio
Sei por diversas pessoas que Thalles Roberto me ouve e gosta de mim; O que está faltando é a gente conversar... Porque meu filho, você precisa de ajuda!

Como é que um cara como você, resolve lançar uma bíblia? O que você sabe de bíblia meu filho? De "Thalleco" ainda pode ser, mas de bíblia?

Então, para com isso! você precisa de alguém, de um Pai, de um Pastor, de uma pessoa que diga: Para de bobagem!

Para! Para... Quer ser cantor? vá cantar! Não precisa se comparar com ninguém! e nem fazer despedida...

Vá cantar! Você não está inaugurando uma Era não!

Quantas pessoas que fizeram carreira nesse meio Religioso, Gospel Musical, foram em bora cantar outros tipos de música.Eu acho que todo mundo que quer ter banda e que ganha milhares e milhares de reais em cultos (eu vi aí uma banda que para ir a uma igreja cobra R$300.000,00! O pessoal da Igreja Lagoinha cobra de Cento e poucos mil, Duzentos mil, para cima! fora um monte de outras coisas! no nível dos grandes aí de fora (ditos seculares)) e tudo isso é em nome de Jesus! para edificar e adorar! o que para mim, é blasfêmia! é horrível! é nojento!

Então, vai cantar à vontade! vai ser mais digno do que ficar aí em Igrejas pegando dinheiro dos crentes e tirando essa onda! no meio dessa mediocridade mesmo total!

Vai lá cantar... E se quiser, tem milhares de pessoas que podem fazer você se aproximar de mim.
Vamos nos sentar e conversar; Eu gostaria que você aprendesse a se "desidiotizar", porque você se idiotizou! e ficou com a alma arrogante! soberba! altiva! tola! patética!

Você deve gostar de me ouvir, porque eu digo coisa com coisa! Mas, quem me dera você praticasse o evangelho! para ser salvo das realidades absolutamente embabacantes nas quais você tem se metido meu filho...

Qualquer coisa fala aí, tá bom?

Assista o Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.