Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2016

Visão do Arrebatamento, Mulher conta comovida, a visão que Deus lhe deu

Uma mulher divulgou na internet a poucos dias (05/04/2016) um vídeo, no qual ela descreve muito emocionada a visão do Arrebatamento que Deus lhe deu enquanto ela cuidava dos afazeres domésticos em sua casa.

Vídeo publicado no Youtube em 05/04/2016.

Evangélica alerta para o Arrebatamento

A Paz do Senhor amados,

Evangélica alerta para o Arrebatamento
Eu quero compartilhar com você uma experiência, algo que eu nunca havia vivido!

Eu estava na pia da cozinha e comecei a passar mal; Então fui me abaixando aos poucos, até ao ponto em que fiquei de joelhos no chão.

Comecei a orar e tive a sensação de que iria morrer! Passei a clamar ao Senhor e pedir perdão;  Eu dizia: Senhor, me perdoa! E ali ainda de joelhos, eu ouvi uma voz ao meu lado que dizia: Levante-se e abra os teus olhos e avise ao meu povo, que o tempo acabou!

Eu confesso aos irmãos, e quem me conhece, sabe que eu não tenho medo das coisas que vejo e que eu procuro sempre agradar a Deus. E eu abri os meus olhos e naquele momento eu não vi mais a cozinha onde eu estava;
Eu via a cidade de Tarumã (SP) e suas ruas estavam todas abertas ao meio, como se tivesse acontecido um terremoto! Muitos acidentes de carro, muita gente machucada!, muito sangue na terra.

Cidade de Tarumã - SP
Cidade de Tarumã - SP
Eu olhei e vi muitas igrejas, e estas igrejas estavam sem telhado e havia muita gente dentro delas! Todas, ajoelhadas, gritando e chorando.

Havia acontecido o Arrebatamento Igreja!

Jesus havia voltado! E muita gente havia ficado.

Quando contemplei a quantidade de pessoas que haviam ficado, eu entrei em desespero! Eu confesso aos irmãos, que eu nunca senti uma dor tão grande quanto a dor que estou sentindo agora, por conta das coisas que eu vi. É como seu tivesse vivendo aquele momento.

Aquela voz ou aquela pessoa continuava ao meu lado e dizia: Avisa o povo! Avisa o povo que EU estou voltando! Diga ao meu povo que o tempo se findou; Dia que Jesus virá buscar a Igreja e pagará todo mundo despercebido!

Eu insistia em ficar de olhos fechados e dizia: Senhor, eu não quero ver nada disso!

Eu pedia muito perdão, Senhor me perdoa! E ELE insistia, avisa o meu povo, abre a tua boca. Eu estou voltando e não é brincadeira! Vai ser dessa maneira.

Eu via a maior parte das pessoas dentro das Igrejas, as ruas estavam vazias porque por causa do terremoto, todas saíram correndo. Aquelas que permaneceram nas ruas estavam feridas, muito machucadas, sangravam muito, muitos gritos, muita fumaça, muito fogo, carros e casas pegavam fogo, como se algo tivesse caído sobre elas. Carros invadiam casas, próximo ao terminal rodoviário, um acidente horrível com dois ônibus que se chocaram um contra o outro antes mesmo de chegarem à rodoviária!

Muitos gritos, muitos gritos, muitos, muitos gritos! Muita gente passando mal.

Eu comecei a chorar, chorar muito! E eu não conseguia parar de chorar.

Agora, são 14:30h e eu tive essa visão por volta do Meio dia, e está sendo muito difícil para mim divulgar isso na Internet. Porque na hora eu dizia: O povo não escuta! As pessoas vão zombar de mim! Ele dizia: Não importa! Abra a tua boca! Fala que eu estou voltando, EU estou chegando e EU vou buscar o meu povo. Mas o meu povo está despercebido! Eles me buscam apenas da boca para fora e estes que estão netas condições irão ficar! Quem não estiver vigilante vai ficar.

Eu espero que este vídeo alcance muitas pessoas!

Seja lá o que você estiver fazendo, é momento de se arrepender, é momento de entrar na presença do Senhor.  Peça Perdão! Nós não sabemos a hora que ELE vai chegar! Mas ELE já está vindo.

Fale para a sua família, fale para os seus irmãos, fale para os teus filhos, para o teu marido, avise a todos que você puder falar que Jesus está voltando.

Igreja, não é tempo de se apegar a bens materiais! De se apegar a nada!

É momento de arrependimento! É necessário um grande arrependimento! Ou pessoas que estão dentro da Igreja vão ficar.

Se nós não nos arrependermos irmãos, e não tivermos total misericórdia de Deus, meus irmãos, nós iremos ficar.

Que Deus tenha misericórdia de Nós!

Amém.

ASSISTA O VÍDEO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.