Seguidores

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Eclipse Solar 2017, O que não lhe contaram sobre este fenômeno?

Veja aqui o que não lhe contaram sobre o Eclipse Solar do dia 21/Agosto/2017 e sobre as Pirâmides do Egito que serão abertas por cientistas no mês de setembro.


Fonte: RevelandoBiblia2020

Olá pessoal! Eu sou o Marcão, para você que é novo aqui no Canal; Muito prazer, seja bem vindo ao canal Revelando a Bíblia 2020. Agradeço pela sua participação, agradeço mais uma vez por estar aqui e que a Paz Deus esteja sobre todos vocês!

Bom pessoal, ah... eu quero comentar algo aqui com vocês, é... eu tenho ouvido muitas coisas aqui em relação ao Eclipse Solar, do dia 21/08/2017 (hoje); E eu tenho ouvido muita besteira! muita gente falando baboseira a respeito deste grandioso evento! Este evento, é um grandioso evento!!!

Infelizmente, tem gente que atribui este evento como se fosse um nada!

Ah... é só... é só um fenômeno natural!
Ah... é só umas horas que a luz do sol vai ficar tapada pela lua! isso não é nada... isso é besteira!

Mas, o que eu tenho visto e ouvido de gente falar que isso é uma idiotice. Não está escrito! Inclusive, gente comentando que hoje (21/Ago/2017) seria o fim do mundo.

Infelizmente, por falta de conhecimento da palavra de Deus, não conhecem o que Deus disse para a gente e os pedidos que ELE nos fez para que nós nos orientássemos em relação a estes sinais. Porque este é um grande Sinal!

O Eclipse Solar, o Eclipse da Lua, são fenômenos da criação de Deus!

Você que se diz pregador da palavra de Deus e acompanha o meu canal, sabe muito bem que eu sempre prego Deus, eu prego grandiosidade de Deus! a Glória de Deus! eu não prego religião.

O que você viu hoje (21/Ago/2017), esta imagem, este grande e belo acontecimento é obra de Deus! Você já imaginou o tamanho do Sol? ele é mais de 100 vezes maior que o planeta terra! ele é 400 vezes maior que a Lua! e foi posicionado por Deus, assim como todos os demais planetas que têm o seu devido lugar. Para que em determinados momentos o próprio Deus possa conversar conosco (com os homens) através dos sinais vindos destes planetas!

Você sabia que Deus conversa com o homem através dos sinais manifestados nos céus? através dos planetas e das estrelas? além de usar pessoas e até animais para falar conosco?

Isso que vocês viram hoje (21/Ago/2017) não é uma coisa idiota ou banal! como alguns cristãos dizem, por que não conhecem a palavra de Deus. Porque se eles conhecessem esse Deus! maravilhoso, grandioso, agradeceriam e reconheceriam todos os dias a sua grandeza e o seu amor.

Porém, as pessoas não sabem, não reconhecem que Deus usa todas as coisas para nos falar, ELE usa a matemática, os planetas, as estrelas, os homens e até os animais para nos falar, para nos mostrar a sua vontade. Sem tais coisas, nós não estaríamos vivos! até mesmo a posição, o distanciamento entre os planetas são calculados por Deus, para nos manter vivos aqui na Terra!

O que nós vimos hoje (21/Ago/2017) é um dos sinais que Deus está nos revelando antes da volta de Cristo!

Tomara que eu e você não estejamos mais aqui, pois o próximo Eclipse Solar acontecerá em 2024. Talvez para você que acha que isso é uma idiotice... talvez você esteja aqui para ver o Eclipse de 2024 e aí você se lembrará deste momento! Porque aqueles que acreditaram no poder de Deus, na grandeza de Deus, talvez tenham sido arrebatados.

Então, pense duas vezes antes de falar para os outros que um Eclipse Solar, um Eclipse da Lua, ou algo criado pelo Deus Supremo é idiotice!

Ai das pessoas que te ouvem! Ai das pessoas que dão créditos a você! Porque o grande dia de Deus está muito próximo.

VEJAM BEM O QUE ACONTECEU

A princípio, quero deixar claro que não sou profeta, pois quem conhece a bíblia sabe que os profetas já ficaram lá para trás (no passado) e que tudo o que Deus queria nos mostrar ELE já nos mostrou através dos seus Apóstolos. Por isso eu não estou aqui afirmando a minha verdade, isso não significa que eu seja profeta! Mas, como nós estamos muito próximos da vinda de Cristo, nós temos que juntar as evidências e agregar conhecimentos diante daquilo que vem acontecendo.

Eu irei então enumerar para vocês os fatos que já aconteceram desde o começo de Agosto, até o que ainda irá acontecer em Setembro com novas informações que eu adquiri e que agora irei passar para vocês:

1 - 07/08/2017 - Lua de Sangue - (O número 7 representa a perfeição de Deus)
2 - 21/08/2017 - Eclipse Solar - (21 é múltiplo de 7)
3 - 23/09/2017 - Alinhamento de 7 estrelas (Sol+Lua+Jupter e outros)
4 - 2024 - Eclipse total do Sol

Pode ser que o Eclipse solar que aconteceu no dia 21/Agosto/2017 seja um sinal de que nós estamos adentrando no início da Grande Tribulação. E para que isso aconteça de fato! Só falta vir algum político ou religioso muito influente, e que este homem vá a Israel e implemente a Paz e a Reconstrução do Templo de Salomão.

II Tessalonissenses diz que para que aconteça a volta de Cristo, é necessário primeiro que o anticristo se levante, se manifeste e se faça parecer como um deus diante do mundo.

O Próximo Eclipse irá acontecer no dia 24/Set/2017 e juntamente com este fenômeno, as pirâmides do Egito, que no passado foram construídas sobre uma base de pedra (que já foram perfuradas), estarão em perfeito alinhamento coma  constelação de Órion! (E isso não é uma simples coincidência). E neste mesmo mês, cientistas abrirão essas pirâmides e adentrarão as câmaras ocultas no subterrâneo e entraram em locais que nunca foram abertos antes!

Não estou afirmando nada! Mas acredito que estas câmaras subterrâneas, dentro das pirâmides podem ser acesso ao abismo, podem esconder, deter algo que nós desconhecemos.

Posso estar totalmente errado, mas não devemos deixar de olhar essas evidências que estão diante de nós! Muitos dizem que são idiotices, que são acontecimentos banais, mas tais pessoas não conseguem ter o discernimento que os servos de Deus têm?! Porque não acreditar que estes são sinais dados por Deus?

Porque não acreditarmos que estes são sinais de Deus? Uma matemática de Deus! posicionando o Sol, a Lua e a Terra, perfeitamente alinhados, perfeitamente colocados, conforme a época, a hora e o local! e que hoje Deus permitiu que chegassem até nós?!

Devo lembrá-los que alguns estão informando equivocadamente que o Arrebatamento irá acontecer no dia 23/Setembro/2017. Mas, tomem cuidado! Parem de conduzir as pessoas para este pensamento errado. Porque a própria palavra nos diz que nem o próprio Cristo sabe o dia em que ocorrerá o arrebatamento.

É como eu disse a vocês! Eu estou aqui juntando fatos, juntando elementos, mas esta não é a minha verdade! Temos apenas que vigiar e orar.

Não sejamos como as 10 virgens, pegos de surpresa e despreparados.

Que Deus abençoe a vida de vocês.

VÍDEO 01



VÍDEO 02







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.