Seguidores

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Emmanuel Macron é o Anticristo (Afirma Romilson Ferreira)

Emmanuel Macron (Presidente da França) é o Anti Cristo, afirma Romilson Ferreira

Fonte: Romilson Ferreira

Romilson Ferreira da Sila
Meu nome é Romilson Ferreira da Silva, se você assistiu os outros vídeos que nós lançamos, ali você viu que nós falamos sobre a volta do Salvador, falamos sobre o Arrebatamento e falamos também sobre o Anticristo (o Anti Mashiach).

Hoje eu quero trazer novamente o texto do Apocalipse 13:18, onde fala do número 666 (o número do diabo) e onde fala para nós identificarmos quem é o Anti Mashiach (o Anti Cristo).

Eu irei ler uma bíblia grega (sem adulterações) para que você possa entender como essa soma deve ser feita: Apocalipse 13:18 Aqui a sabedoria está, o que tem entendimento calcule o número da Besta pois é número de homem e o número dela 666.

Ou seja, o Apóstolo está dizendo que nós devemos calcular o número do Homem com o número 6; E nós então teremos o número da Besta. Nós devemos então calcular o número 666 com o número de homem, mas qual é o número de homem em grego? Eu trarei para você agora esse conhecimento para você entender.

A palavra HOMEM em grego se escreve assim: άνθρωπος e o grego é como o hebraico (cada letre tem o seu valor numérico), então ao somarmos as letras da palavra homem escrita em grego, nós teremos como resultado o número: 1.310 e este é o número de "Homem" conforme está escrito no livro de Apocalipse.

A palavra diz ainda que nós devemos somar o número de Homem (1310) com o número da Besta (666) e aí nós teremos então a soma correta e saberemos quem é o Anticristo (o Anti Mashiach):

E m m a n u e l em grego Ε μ μ α ν ο υ ή λ 

Ε + μ + μ + α + ν + ο + υ + ή + λ = 1.310 - 666 = 644
5+40+40+1+50+70+400+8+30=1.310 - 666 = 644
1.310 - 666 = 644 (Este é o número que representa o Anti Cristo)

Conforme você viu, a soma das letras do nome Emmanuel (escrito em grego), subtraindo-se o número 666 (que é o número do diabo), resultará em 644.

Seria mais fácil se nós fizéssemos assim: No hebraico, a palavra "Adão", vem de Dan (אדם), a palavra "Homem" no hebraico (גבר)  é 44, a palavra "Sangue" no hebraico (דם) é 44, a palavra "Pai" no hebraico (אבא) é 3 e a palavra "Mãe" (אמא) no hebraico é 41. Ao somarmos Pai (3) + Mãe (41), teremos então 44 (Pai e Mãe, representando Adão e Eva); Bastaria então juntarmos o número do Diabo 6 ao número 44 e teríamos então 644, e saberíamos então quem é o Anti Cristo (o Anti Mashiach).

Quando lemos o livro de Isaias (7:10-16), vemos que ele fala sobre Emmanuuel. E muitos pensam que ali ele está se referindo ao Salvador, mas estão todos muito enganados!

Aquela profecia diz: Eis que a "virgem" conceberá e dará a luz um filho e lhe chamará Emanuel.

Este texto não se refere ao Salvador, se você pegar a bíblia original (a bíblia de Jerusalém), você vai ver que o Eterno deu um sinal para o Rei Acáz mas ele rejeitou o sinal; Quando ele rejeitou o sinal, o Eterno disse então que uma criança viria sobre esta terra com o nome de Emmanuuel! Mas, não é o Salvador, não é o Anti Mashiach, é o Anti Cristo.

Se você ler Isaias (8), você verá que Emmanuuel virá com as suas "asas" estendidas, trazendo um grande exército para invadir e destruir Israel. Então você pode observar que este texto não está se referindo ao Salvador, mas sim ao Anti Cristo (Emmanuuel nesse texto, é a Besta).

Outros pensam que o texto que está escrito em Mateus é um acréscimo, é uma heresia que está ali, porque o Salvador nunca foi chamado de Emmanuel, ele foi chamado de Yahushua (Este é o nome original do Salvador).

Emmanuel no hebraico não significa DEUS CONOSCO como muitos dizem, mas sim DEUS DENTRO DO HOMEM. A palavra Emmanuuel é escrita com duas letras M, então se você separar desta forma: Em manuu el significa: "Deus dentro do homem".

Mas, qual deus estará dentro do homem?

O Rei Acáz rejeito a profecia de Isaias, rejeitou a profecia que o Eterno deu para ele. Então, a palavra "deus" aqui, não está se referindo ao Eterno; Este "deus" que estará dentro do homem é representado por este número aqui (666) e nos dias de hoje o número 666 simboliza o Materialismo, o Dinheiro, o Poder, o deus da Prosperidade, o deus Mamon.

Por exemplo: O livro de Reis afirma que Salomão recebia 666 ciclos de ouro por ano (mostrando que o 666 simboliza o dinheiro).

Aonde está esse 666 hoje? ele está no ship, nos cartões de crédito. Os cartões MONDEX por exemplo, possuem um ship e dentro deste ship está registrado o número 666.

MONDEX para quem não sabe, significa: MON = Mão e DEX = Testa

Então o que vemos é o cumprimento das profecias, o dinheiro sairá de circulação e dará lugar ao Ship. O ship já está sendo implantado hoje mundialmente e tem o tamanho de um grão de arroz.

A Nova Ordem Mundial está aí, a Nova Ordem Mundial chegou! E este homem que eu estou falando para você, que irá colocar esse número sobre as pessoas é o Anti Cristo e ele veio com o nome de Emmanuel e já está entre nós! É candidato Emmanuel (na França). O Palco está armado e seus atores já estão aí para a grande cena.

Emmanuel Macron (escrito com dois M, para não restar dúvidas), ele já é chamado pelas revistas de: "O MESSIAS", e quando ele fala em suas palestras as pessoas ficam hipnotizadas.

Fonte: Romilson Ferreira



11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É muita viagem na maionese. Te aconselho a conhecer Chamadadameianoite.com.br . Eles sim são café no bule.

    ResponderExcluir
  3. O numero da Besta nada tem a ver com o chip, esqueça isto. Este chip é implantado, não é marca. Antes é código de barra, agora chip. veja o vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=Zdplda20CRs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Edmilson Correa, você tem mais detalhes? Com relação ao assunto do blog, pude constatar que é um fato a ser considerado. Romilson está certo, visto que todas as profecias tem relação direta com os governos, em especial, uma autoridade que dar poder a primeira besta.

    ResponderExcluir
  6. Olá gostei muito dos seus estudos e estou conferindo com bíblia e os fatos se encaixam. Tudo a ver .

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito e temm
    er já tá com o chip no Brasil

    ResponderExcluir
  8. Só eu achei muito estranho ele ter sido eleito com 66,06 + dos Votos? Pode não fazer sentido mas 66, 0+6=6 tira a vírgula fica 666?!!! Será só uma coincidência?

    ResponderExcluir
  9. Romilson, faz um favor pra humanidade?
    Para de falar merda

    ResponderExcluir
  10. Interessante seu comentario,a maioria tem dificuldade em analisar seu texto,dispostos a entenderem,vc comete alguns equivocos,mas esta correto ao apontar para Macron,tanto que o seu sobrenome é derivado do grego "makron"e significa grande,o nome Emanuel,tambem pode ser traduzido como "filho de Deus",então teriamos o "grande filho de Deus...desde a sua ascensão Macron tem se tornado uma figura proeminente,ele surge na mesma época de Trump,enquanto Trump,aproxima seu povo de Israel e ao fazer isto,perde influencia e respeito na geopolitica,Macron,é forte candidato a assumir a presidencia do parlamento Europeu,inclusive Abbas,presidente da autoridade palestina,foi a França,procurar o apoio de Macron,para um acordo de paz(vide a septuagessima semana de Daniel,se inicia na assinatura de um pacto de paz)Macron esta em ascendencia,conforme Ezequiel caps 38 e 38,Putin(empecilho ao Imperio Europeu/Romano)vai ser derrotado,junto com uma confederação de nações arabes,nas campinas do Armagedon,com a derrota arrasadora de Putin,Ala e os mulçumanos,os sobreviventes palestinos se voltarão para o parlamento Europeu,e assim Israel fara um pacto de engano,que se rompera apos 3,5 anos,começa então a angustia de Jacó,apos um periodo de meia semana de anos(3,5 anos)nosso Senhor voltara,junto com a igreja e estabelecera o seu reino,a partir de Jerusalem,acrescentando,creio eu que apos a queda de Gogue,ocorrera o arrebatamento da Igreja...Macron,não é o Emanuel de Isaias,ele é uma imitação satanica do machiah,porem,sem as prerrogativas do verdadeiro Machiah,ele não nasceu de uma virgem,pesa contra ele,o fato de não ser judeu,creio que o anticristo,tera descendencia judia,estou investigando,Macron,ja foi comparado aos judeus na ultima campanha..teria Macron...descendencia judia?Se isto for um fato,ele é forte candidato,surgiu nomomento certo,com o cenario pronto,um conflito que afeta o mundo...Jerusalem é uma taça de tontear para as nações...não são previsões,são interpretações que podem tbm ser equivocadas..sem pretensões..shalom!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.